terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desejo Platonico

Eu a desejo como um beduíno no meio do deserto escaldante deseja um oásis onde possa matar a sede, a quero como um religioso que necessita da presença divina no Espírito Santo. Nunca a beijei, mas ao fechar os olhos posso sentir o sabor e a maciez dos seus lábios nos meus e almejo conseguir esse beijo em corpo presente.
A minha amada nem ao menos sabe que lhe dedico afeição, mas habita meus atuais sonhos até acordada.Talvez eu esteja me iludindo, afinal estou propensa a paixões repentinas, dadas as minhas atuais condições, ou pode ser que as minhas expectativas virtuais estejam voltadas para um alvo imaginário, um ser idealizado, ídolo de vidro que meu coração venera, mas basta que o meu olhar encontre o dela para que me falte o ar e acelere o meu coração, liberando dopamina no meu cérebro e isso é algo real.
Aquele olhar e aquele sorriso, que tanto me enfeitiçam, nem sei se são voltados para mim. Queria poder tocá-la e sentir seu coração junto ao meu corpo, fazê-la entender que possui algo muito importante, afinal eu estou oferecendo a ela, e só a ela, o meu coração. Ainda machucado, é verdade, mas com ela ao meu lado quero tentar curá-lo. Não direi que a amo, mas se existe um cupido que cria o interesse nas pessoas, o dela me acertou em cheio.

6 comentários:

  1. etaaaaaa
    que paixão avassaladora é essa???
    hahaha
    é sempre bom se apaixonar...
    pra curar um amor só outro né?
    tá tão inspirada que até atualizou o blog!

    ResponderExcluir
  2. Uouuu... o cupido me flexou!! kkkkk.... nossa amiga que profundo!

    ResponderExcluir
  3. Esses cupidos.....

    Adorei o texto Dani, não há nada como uma paixão para dar uma virada em nossas vidas de vez em quando né?

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. MUlher...
    O bicho pegou viu?
    Depois dessa, depois de ver a qualidade das suas palavras eu nunca mais crio coragem pra escrever nem receita de bolo.

    shaushasusahuas

    Lindo, miga, realmente lindo, agora deixa eu ri ali cortar os pulsos com o tyoke take...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que intenso e verdadeiro.
    Essa pessoa desejada tem muita sorte!
    Linda,adorei o que escreveu e agora sou sua seguidora no seu blog.... descobrir no seu msn ... beijos ...teadoro!

    ResponderExcluir
  6. Gente calma, eu não to apaixonada, apenas encantada, foi um momento de esquizofrenia q me fez escrever esse texto, rsrs, bjos e obrigada pelos comentarios, Rao deixe de bobagens, vc escreve mto bem e cortar os pulsos com tok take é hilario, pois é Paty, eu tava precisando levantar a poeira, rs, Tania o cupido ta solto, vc q o diga, rs, brigada pelo carinho Rody, e Val adorei q vc seja minha seguidora, bjos amores

    ResponderExcluir