sábado, 30 de outubro de 2010

A espera de alguem que não vai voltar!

Eu quis estar com você, me arrumei, guardei com carinho as nossas lembranças, fiz o jantar, forrei a nossa cama e te esperei por toda a noite, mas você não chegou e já noite alta eu não resisti e chorei, por que no fundo eu sabia que você não iria mais voltar.
Então eu pensei em fechar a porta, mas você ainda tinha a chave, ainda assim os dias se passaram e você não voltou, então eu pensei que você pudesse ter me esquecido e tive medo de pensar em uma vida sem você.
Eu não quis que você fosse embora, mas você se foi e eu aqui ainda esperava a sua volta, então um dia, de tanto esperar, o cansaço me venceu, foi então que pensei não precisar mais de você!
Rezei para Deus te proteger e pensei que talvez não seja tão ruim pensar em esperar por um outro alguém, ainda lembro de você a todo momento, mas afasto os pensamentos, só não consigo evitar as lágrimas que brotam de forma cristalina da fonte dos meus olhos quando uma música, uma frase ou seu cheiro me invade os pulmões e me faz lembrar de tempos remotos passados ao seu lado.
Mas as lagrimas, essas também haverão de secar quando um novo sorriso brilhar em minha face e se abrir como um sol em outra face, nesse dia eu não esperarei mais a sua volta, apenas te mandarei de presente um pouco de felicidade!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desejo Platonico

Eu a desejo como um beduíno no meio do deserto escaldante deseja um oásis onde possa matar a sede, a quero como um religioso que necessita da presença divina no Espírito Santo. Nunca a beijei, mas ao fechar os olhos posso sentir o sabor e a maciez dos seus lábios nos meus e almejo conseguir esse beijo em corpo presente.
A minha amada nem ao menos sabe que lhe dedico afeição, mas habita meus atuais sonhos até acordada.Talvez eu esteja me iludindo, afinal estou propensa a paixões repentinas, dadas as minhas atuais condições, ou pode ser que as minhas expectativas virtuais estejam voltadas para um alvo imaginário, um ser idealizado, ídolo de vidro que meu coração venera, mas basta que o meu olhar encontre o dela para que me falte o ar e acelere o meu coração, liberando dopamina no meu cérebro e isso é algo real.
Aquele olhar e aquele sorriso, que tanto me enfeitiçam, nem sei se são voltados para mim. Queria poder tocá-la e sentir seu coração junto ao meu corpo, fazê-la entender que possui algo muito importante, afinal eu estou oferecendo a ela, e só a ela, o meu coração. Ainda machucado, é verdade, mas com ela ao meu lado quero tentar curá-lo. Não direi que a amo, mas se existe um cupido que cria o interesse nas pessoas, o dela me acertou em cheio.