Se algum dia, ao atravessar a estrada da vida, ouvir alguém chamar teu nome, não pare pra olhar pra trás, o que passou, passou, não volta mais. A estrada é longa e os obstáculos do caminho vão tentar te impedir de me alcançar, seja como for, estarei te esperando no fim do arco-íris que um dia nós pintamos com o nosso amor, não corte caminho, nem tente voltar, não existe mais nada lá atrás, transforme seu sofrimento em asas para superar o abismo que se formou entre nós. Não, a culpa não é sua, eu nunca quis te ver sofrer, no entanto eu mesmo fiz, as suas lágrimas são pedaços do meu coração.
Não chore lindo anjo, eu compreendo, agora posso ver que você ficou só no que antes era um paraíso criado por nós dois, as lembranças te sufocaram; mas... O que você quer fazer de sua vida? Por favor, não desista de tudo por minha causa, eu não mereço o seu sofrimento, cometi erros, como uma pessoa como eu poderia compreender que existisse no mundo alguém como você? Nunca soube o que era amor e só fui realmente entendê-lo depois de ter te deixado aquela manhã, eu não pensei que fosse tão intenso, preferi ignorar o que gritava meu coração, não estava em meus planos ser dominado por ninguém, e foi assim que me deixei guiar pela tolice que sempre me fez companhia, não pretendo, e nem poderia, me justificar, só queria não te encontrar sofrendo dessa forma por alguém que nunca te mereceu: ainda me lembro, doce anjo, do seu semblante de alegria ao me ver chegar e de seu jeito sem palavras de dizer que me amava apenas com o olhar, sempre achei lindo esse teu jeitinho de corar, quando eu te estreitava em meus braços e te envolvia, e você me abraçava forte sem nada dizer, palavras já não eram necessárias entre nós.
Achava graça em como você, às vezes, se contentava em apenas me ouvir falar, e isso te proporcionava um prazer quase infantil, o qual eu passava horas a admirar, eu só tinha você para me ouvir e entender, apenas promessas vazias, foi o que restou de mim, promessas quebradas num infimo de tempo, esse amor era tudo que nós tínhamos, no entanto hoje estamos sós, separados pela barreira da vida, às vezes apenas me pergunto: Porque eu faço essas coisas? Onde está o sentido disso tudo? As estrelas estão despencando, nada se encontra em seu lugar, eu sinto sua dor, nem sempre foi assim, tantos te fizeram sofrer, eu tive raiva deles e quase sempre tenho raiva de mim mesmo, me lembro que você dizia: "Deixa pra lá, eu já perdoei, a vida me deu você e por isso sou a pessoa mais feliz do mundo!", e dava aquele sorriso que derretia tudo ao seu redor.
Você nunca se deixava abater, por que agora quer desistir de tudo? Porque você fez de mim tudo o que lhe restava? Onde está meu coração? Porque fiz isso com você? A única pessoa que me amou e aceitou do jeito que sou, achei que podia fazer qualquer coisa.
Às vezes eu me canso de mim mesmo, eu não vi seu olhar triste, simplesmente ignorei as lágrimas que teimavam e descer pelos seus olhos, então me questiono: como pude ser tão estupido? Achei que indo embora teria o mundo todo para desbravar, sem me tocar que era você que trazia o mundo a meus pés, amarga ilusão de um tolo. Queria apenas pegar sua mão e te acolher entre meus braços pra apagar essa tristeza do seu olhar e no silêncio sentir seu coração, quem sabe assim aplacasse a minha culpa, te fiz sofrer tanto, me desculpa. Se soubesses dos meus tormentos e pudesse ouvir os meus pensamentos, saberia o quanto você significa pra mim, muito mais do que antes foi, agora eu sei; talvez seja tarde para consertar as coisas, mas eu precisava te dizer que: eu preciso do seu sorriso para iluminar minha escuridão e do seu amor pra curar meu coração, preciso do seu perdão.
Anjo lindo você perdeu suas asas e hoje eu espero você chegar ao lugar que antes fora um paraíso pra nós dois, posso ver o quanto você também está sofrendo, nosso paraíso se acabou, sem você aqui as árvores morreram e o rio secou, os animais desapareceram e o céu desabou sobre a minha cabeça, eu cometi um pecado, o maior de todos, chove aqui dentro e lá fora o trovão não lhe deixa ouvir, ainda assim eu te chamo... Me perdoe... Eu te amo!
oie amiga!
ResponderExcluirsou eu a paty
nossa esse negocio de blog ta na moda ne?
rsss
ate vc esta por aqui!!
olha vou add seu blog
beijos!!
fica com deus
Obrigado miga, saudade de vc
ResponderExcluirAh, esse blog é velho Paty, eu q tinha pouco tempo e pouca paciencia pra atualizar, rsrsrs
ResponderExcluir